terça-feira, 15 de junho de 2010

SÉRIE INSPIRAÇÃO PUBLICITÁRIA - LO#01 - by Rô Bonalume

Quando você conhece o Scrap logo se apaixona, e quando já estamos apaixonados começamos a enxergar scrap em tudo e ultimamente vejo scrap em todo o tipo de mídia, sejam elas em site, banners, outdoors, revistas, TV, etc. E porque não aproveitar a inspiração destes meios de comunicação?
Este LO foi inspirado na página inicial do Playcenter, um parque de diversões de São Paulo. Navegando na internet me deparei com esta página inicial, achei divertidíssima.

Inspirada nas formas e cores fiz o este LO utilizando Tintas Spray TrueColors azul e amarela para o background, papéis Webster´s Pages e Scenic Route, tickers e costura.





Espero que tenham gostado.

Beijocas

Rô Bonalume

domingo, 13 de junho de 2010

Pencil Lines Sketch #2 Annie Hafermann

Neste desafio pessoal que é fazer os Sketchs da Pencil Line, determinei que o faria o mais literal possível. Este sketch me remeteu bem ao inicio do scrap no Brasil onde respeitávamos muito as formas e posições das fotos, fazíamos páginas duplas muito parecidas ou praticamente iguais, pois o Free Style ainda não era tão presente e estava dando seus primeiros passos. O mais legal é que folheando a edição n° 2 Scrapinze, há exatamente uma matéria falando sobre LO duplos e que eles podem sim ser diferentes, mas se complementarem.
Este LO fiz para meus sobrinhos, pois o Enrico e Vitótia, pois ele a chamava de Minha Bebê e cantava para ela a música "Aos Olhos do Pai" de Ana Paula Valadão.



Este LO é exatamente igual só mudando a posição dos papéis e usando um estilo bem Clean que achei que o Sketch pedia, para enfeitar as flores utilizei botões garimpados em armarinhos do bairro onde moro.




Beijocas

Rô Bonalume

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Brincadeira da Alice

Está foi a brincadeira proposta pela Dilaine  dia 25/05/2010 no site do Scrapdiary onde seguíamos dicas e encolhíamos qual caminho deveríamos seguir para criar nosso LO e dependendo da nossa escolha tínhamos que completar um missão em nosso LO sem a obrigatoriedade de ser a cara de Alice no País das Maravilhas, confesso que vale muito a pena ir na no SD e fazer a brincadeira, pois não participei on-line e adorei fazer. Obrigada Dilaine!!!



Na minha primeira escolha fiz a opção de comer o biscoito, onde me obrigava a ter um papel com o formato retangular (meu biscoito), mas comer-lo me deixou grande, então tive que tomar a poção para diminuir meu tamanho e para representar esse passo tinhamos que usar um liquido no LO (usei tinta).
Depois escolhi a Rainha Copas e tive que ter corações, carta de baralho, coroa e as cores rosa e vermelho simbolizando a passagem da Rainha pelo meu LO. Passando essa fase fui para a Lagarta Azul, onde tinha que ter algum elemento com círculos, optei por uma lagarta (óbvio) e ter um título longo com dois tipos de letras. O próximo passo era ir para o Gato de Cheshire...
neste passo fica determinado que nosso título tem que ter duas cores e ser misterioso, excêntrico ou engraçado, como o gato. E a próxima missão era ir até o Coelho Branco...
 
onde tínhamos como missão colocar números no LO (usei um relógio maluco) e aqui ele nos indicava que o próximo passo era postar nosso LO prontinho na Galeria da Alice.
Parece longo, mas não é, pois você anota tudinho e depois faz o LO. Detalhe: não olhei o LO das meninas, pois não queria sofrer influência (positivas), pois tinha muita gente boa participando.

Peguem as dicas, visitem o site e divirtam-se!

Beijocas

Rô Bonalume


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails