quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desafio Pencil Lines - Sketch #07 Becky Fleck

Mais um Lo do meu desafio pessoal de fazer os Sketches da Pencil Lines,


sabe que fazer estes sketch´s é muito gratificante, é um super exercício de criatividade e desapego...rsrs, pois dessa forma parei de colecionar papéis e passei a usar.



Um bom exemplo é este Kiss do Scrapdiary, que morro de dó de usar... sempre uso pequenos pedaços...hahahaha

Espero que gostem.

Beijocas

Rô Bonalume

segunda-feira, 19 de julho de 2010

EM CARTAZ - AMIGAS

Este Lo fiz para retratar um tarde incrível que tive ao lado de duas amigas bruxinhas, Giu e Renata... rimos muitos, falamos muita bobagem e muita coisa séria, decidimos que vamos viajar e matamos a saudade.


Comemos no Fifties, assistimos Eclipse, babamos no Jacob (que abdômem), tiramos foto no banheiro e fomos depois de tudo isso fomos ao teatro assistir Filhos do Brasil.



E aqui dez coisas que fizemos, não necessariamente nesta ordem:



Giu e Rê, está é pra vcs!!!

beijocas

Rô Bonalume

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Clubinho do Vestido

O Vestido D de Dress da postagem abaixo já deu frutos e estou tão feliz, hoje lançamos o Clubinho Vestido de Papel lá no SD, a ideia foi inspirada no desafio pessoal da Margareth chamado de Dress UP, no site da Camilla and Alice, que nos autorizou a utilizar a ideia.

Depois de postar o link do Dress Up no SD, a Luzinha Folch com sua luzinha mágica deu a ideia de montar um clubinho, onde Cyn Vilela e eu, com o incentivo da Luzinha que é Fada Madrinha Oficial do Clube, resolvemos criar o Clubinho.

Para participar é só vc acessar o site AQUI, caso você ainda não participe do Scrapdiary só se inscrever e passar a desfrutar do mundo mágico do scrap, lá você conhecerá pessoas maravilhosas, receberá dicas importantes, participará de desafios e saberá das últimas novidades deste mundo.

Venha participar.

Beijocas

Rô Bonalume

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sketch #06 Carole Janson

Voltando ao meu desafio pessoal de fazer os sketchs da Pencil Lines, está aqui um Lo foi baseado no Sketch #6 de Carole Janson lançado em nov/2006, devo dizer que adorei fazer. Recortar um pouco dos contornos da flores para encaixar a foto, utilizar a renda como moldura para a foto e posicionar o título de uma forma que dá movimento ao Lo.



Recortei um parte dos contornos da flores para encaixar a foto, utilizei a renda como moldura para a foto e posicionei o título de uma forma que pudesse dar movimento ao Lo.



Espero que tenham gostado.

Beijocas

Rô Bonalume

D de Dress

Há algum tempo venho namorando estes vestidinhos no blog Camilla and Alice  é o projeto Dress Up, e o mais interessante é que o projeto é um desafio pessoal, como exercício. Então ao invés de ficar só namorando os vestidos resolvi me aventurar e fazer um utilizando mini papel Webster´s Page, fita e mini pérolas.

Confesso que adorei fazer e adorei o resultado, será que vou viciar????

Beijocas

Rô Bonalume

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sketch #4 Nicole White

Mais um LO para meu desafio pessoal de fazer os sketch´s da Pencil Lines, estou gostando de dar minha interpretação, principalmente porque são sketche´s antigos e muita coisa no scrap já mudou desde então.
O título deste LO foi inspirado na Canção homônima de Vinicius de Morais e Carlos Lyra - assista aqui

Papéis Wesbert´s`Page, Alfabeto Tickers Craft pintados com Tinta Spray True Colors Escarlate, o efeito é bem legal, pois o Tickers absorve a tinta e o efeito é fosco.
Beijocas
Rô Bonalume

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails