quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ 2009

2008 se foi, mas deixou muitas marcas e melhor ainda, seja com acertos ou erros, novos conhecimentos... nesta passagem de ano não fiz nenhuma promessa de ano novo... quero que tudo aconteça como uma surpresa, ou seja, quero viver um dia de cada vez.
Neste momento só quero agradecer, pois meus desejos Deus sabe quais são, e no decorrer do ano esses desejos são mudados ou não, de acordo com as circustâncias.

Agradeço a família que tenho.
Agradeço os amigos que tenho.
Agradeço a força e pela fraqueza que tenho.
Agradeço a gordura do meu abdomem e a magreza do meu dedo mindinho.
Agradeço as broncas que levei e os elogios que recebi.
Agradeço o medo que tive de fazer umas da bruxas narradoras da Mansão de Miss Jane, pois agora me orgulho de ter encarado o desafio.
Agradeço minha vida... abençoada por Deus!!!


Beijocas e FELIZ 2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails