segunda-feira, 2 de março de 2009

Desafio das Bandeirinhas - SD

Nossa só agora vi que faz um tempão que não posto nada, mas é por pura falta de tempo... Porém não estou parada... tenho feito diversas LO e com isso praticando e me atualizando nas tendências do Scrap... umas dessas práticas está a seguir. Fiz estas bandeirinhas para participar de um Desafio o SD... tentei fazer na tendência do French Style, usando o marrom, o azul, o acqua, o verde e o bege como base para escolher os elementos... usei cortiça como revestimento em duas das bandeirinhas. Bom, vou usar estas bandeirinhas para decorar meu scrapcanto.









Àlias antes que alguém pergunte... eu adoro esses papéis... rsrs
Beijocas

2 comentários:

***TATTY* disse...

Muito fofas suas bandeirinhas...ficaram charmosas....Lindos papéis!!!
BJUS

Adliz Jamile disse...

As bandeirinhas realmente ficaram fofas!!! Adorei!!!
Beijocas, Adliz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails