terça-feira, 18 de maio de 2010

Scrap Cenário

Depois de uma aula maravilhosa no Fun 3, fiquei apaixonada pela Scrap Cenário... a culpa (bela culpa) é da Katia Heringer que nos ensinou a fazer uma página maravilhosa. Porém mesmo assim não me aventurei muito, fiz apenas um LO "Laguna Beach", partindo da idéia de uma turma que sempre diz que ninguém vai se casar e sim morar todos juntos. Colei uma imagem interna de uma casa de bonecas (busquei na internet) e usando o efeito 3D fiz a sopreposição de camadas e inseri cada um da turma redimensionado de acordo com o tamanho dos ambientes da casa... porém o scrap cenário como a própria Katia diz é "totalmente lúdico" e acredito que o que vale é onde a imaginção pode nos levar.
Este ano depois do Fun 4 me rendi completamente a essa técnica, pois novamente a Katia veio com um novo cenário inspirado no vestido de sua filha... a partir da injeção de ânimo fiz o LO abaixo.Agora o que me emocionou foi de ter feito o LO abaixo parecido com o Lo de uma pessoa que admiro, sem ter visto anteriormente o dela, que só foi publicado na revista Guia do Scrapbooking e só vi em abril. Esse projeto foi um presente de aniversário para um amiga que em março estava em cartaz no Musical "A Sétima Arte II" e em uma das cenas éramos os personagens do filme "O Mágico de OZ".
Uma das coisas que mais me encanta no Scrap Cenário é o fato de enxergar em alguns papéis, que eles podem ser mais do parecem ser.


Obrigada Katia!
Beijocas

Rô Bonalume







Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Amiga, venho da Arte Francesa e A-M-O cenários!!! Adorei esses seus, cada um mais lindo do que o outro!!! E, sim, a Katinha é o máximo, não é!?
Prazer! Abraço carinhoso da mais nova seguidora, Julia Sáddi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails