sexta-feira, 4 de junho de 2010

Brincadeira da Alice

Está foi a brincadeira proposta pela Dilaine  dia 25/05/2010 no site do Scrapdiary onde seguíamos dicas e encolhíamos qual caminho deveríamos seguir para criar nosso LO e dependendo da nossa escolha tínhamos que completar um missão em nosso LO sem a obrigatoriedade de ser a cara de Alice no País das Maravilhas, confesso que vale muito a pena ir na no SD e fazer a brincadeira, pois não participei on-line e adorei fazer. Obrigada Dilaine!!!



Na minha primeira escolha fiz a opção de comer o biscoito, onde me obrigava a ter um papel com o formato retangular (meu biscoito), mas comer-lo me deixou grande, então tive que tomar a poção para diminuir meu tamanho e para representar esse passo tinhamos que usar um liquido no LO (usei tinta).
Depois escolhi a Rainha Copas e tive que ter corações, carta de baralho, coroa e as cores rosa e vermelho simbolizando a passagem da Rainha pelo meu LO. Passando essa fase fui para a Lagarta Azul, onde tinha que ter algum elemento com círculos, optei por uma lagarta (óbvio) e ter um título longo com dois tipos de letras. O próximo passo era ir para o Gato de Cheshire...
neste passo fica determinado que nosso título tem que ter duas cores e ser misterioso, excêntrico ou engraçado, como o gato. E a próxima missão era ir até o Coelho Branco...
 
onde tínhamos como missão colocar números no LO (usei um relógio maluco) e aqui ele nos indicava que o próximo passo era postar nosso LO prontinho na Galeria da Alice.
Parece longo, mas não é, pois você anota tudinho e depois faz o LO. Detalhe: não olhei o LO das meninas, pois não queria sofrer influência (positivas), pois tinha muita gente boa participando.

Peguem as dicas, visitem o site e divirtam-se!

Beijocas

Rô Bonalume


5 comentários:

Suzana disse...

Adorei!!!! Também gostei muito de brincar de Alice!

Dilaine de Oliveira disse...

Rô, ficou lindo e super original!!
Desculpa, mas só vi teu LO hoje! Mas vc arrasou!!
Até a próxima!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que página linda!!! Adorei! Beijo grande, e já estou seguindo esse blog fofo!

Julia Sáddi disse...

Lindo, lindo Rô!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Tati Pereira disse...

Rô, eu ameeeiiii essa página! Todos os elementos,toda a proposta...Ameiii!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails