domingo, 13 de junho de 2010

Pencil Lines Sketch #2 Annie Hafermann

Neste desafio pessoal que é fazer os Sketchs da Pencil Line, determinei que o faria o mais literal possível. Este sketch me remeteu bem ao inicio do scrap no Brasil onde respeitávamos muito as formas e posições das fotos, fazíamos páginas duplas muito parecidas ou praticamente iguais, pois o Free Style ainda não era tão presente e estava dando seus primeiros passos. O mais legal é que folheando a edição n° 2 Scrapinze, há exatamente uma matéria falando sobre LO duplos e que eles podem sim ser diferentes, mas se complementarem.
Este LO fiz para meus sobrinhos, pois o Enrico e Vitótia, pois ele a chamava de Minha Bebê e cantava para ela a música "Aos Olhos do Pai" de Ana Paula Valadão.



Este LO é exatamente igual só mudando a posição dos papéis e usando um estilo bem Clean que achei que o Sketch pedia, para enfeitar as flores utilizei botões garimpados em armarinhos do bairro onde moro.




Beijocas

Rô Bonalume

2 comentários:

Scrap by Rô disse...

Lindo duplo LO!!! Como é bom ver o simple scrap de volta!! Simples e elegante!!
Bjs

Bi Medeiros disse...

Linda sua nova página dupla, Rosana! Por coincid~encia, também estou com uma dupla lá no meu blog, rsrs... Bjs e boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails